quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

The Insiders: receba produtos grátis para testar

Não, não se trata de amostra grátis mas sim o produto em tamanho real pra você testar e avaliar se gostou de verdade.
Eles tem diversas campanhas no site alguma delas vai se encaixar no seu perfil. Eu mesma já fui selecionada duas vezes e ganhei um rímel da Maybelline e um pote de M&M.
Para começar a ser um testado é muito fácil. Acesse o site do The Insiders e se cadastre. Pode ser com o facebook mesmo. Se candidate a uma campanha, responda algumas perguntas e aguarde ser escolhido.
Leia Mais ››

sábado, 3 de fevereiro de 2018

6 aplicativos para ganhar dinheiro online

1- Hypstar - Meu preferido

Eu já fiz um post no blog sobre ele que você pode conferir aqui. Mas vou iserir ele na lista por amar demais <3 .="" nbsp="" span="" style="background-color: white;">Ele é um app que vc pode ganhar dolar postando video curtos. Tipo storie, mas ele te dá dinheiro por isso.
 Clique aqui

2- Whaff - bom

WHAFF convida os usuários a instalarem e usarem aplicativos de terceiros e jogos em troca de pequenas quantias de dinheiro, entregue na forma de cartões de presente (Xbox Live, PlayStation Store, Amazon, Google Play, Steam e Facebook Gift Card) ou via PayPal.
Ao instalar insira o código JF15108 para já ganhar as primeiras moedas só por instalar.

3- Méliuz - site de descontos que paga para você comprar

 Compre nas suas lojas favoritas e ganhe uma parte do dinheiro de volta.  Cashback é um termo em inglês que significa, literalmente, “dinheiro de volta”. No caso de e-commerces e sites de cupons de desconto, quando você faz uma compra com cashback quer dizer que você vai receber uma parte do seu dinheiro de volta.
Clique aqui para se inscrever.

4- Google Opinion Rewards - aplicativo onde você dá sua opinião.

Google Opinion Rewards é um aplicativo do Google que dá créditos em dinheiro a quem responder questionários sugeridos pela empresa.

5- PiniOn - outro aplicativo que paga para dar opinião

PiniOn é um aplicativo gratuito para Android e iOS que oferece recompensas em dinheiro a quem responder pesquisas de mercado. O usuário cumpre missões virtuais ou presenciais respondendo a perguntas sobre uso e monitoramento de produtos em supermercados e lojas.

Leia Mais ››

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ganhe dinheiro publicando vídeos curtos com o Hypstar.

 Gente vcs já conhecem o Hypstar? Ele é um app que vc pode ganhar dolar postando video curtos. Tipo storie, mas ele te dá dinheiro por isso. Comecei a usar essa semana e já ganhei 5 dólares. Tá na minha conta já. Esses flames aí da imagem q dá dinheiro. Quem puder baixa o App vale super a pena. Quem me seguir e curtir meu ultimo video retribuo na hora. Só me procurar usando meu nome - Amanda Maldonado ou procurar pelo id 80595026602
Leia Mais ››

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Resenha: Sabonete Cremoso Hinode Erva Doce




Olá pessoinhas, hoje venho falar do sabonete de rosto que eu tenho  usado o : Sabonete Cremoso Hinode Erva Doce.
Primeiro devemos avaliar o que ele promete: "Erva Doce Sabonete Cremoso Facial Formulado com Extrato de Erva-Doce, Algas Marinhas e Alecrim.
Auxilia na remoção das impurezas sem agredir a pele delicada do rosto."

Eu lavo meu rosto todos od dias pela manhã e a noite com ele e adoro o resultado. Sinto a pele limpa e ao mesmo temo macia. Eu sinto que ele realmente limpa sem agredir a minha pele.

Sobre o preço, eu achei ele pela internet por  em média R$33,00. (o meu eu ganhei de presente de aniversário).Acho um preço ok por um sabonete para o rosto líquido. Ele vem com 250ml. Porém com pouco produto é possível lavar bem a pele. E o cheirinho é muito gostoso.

Então essa foi a dica de hoje meus amores, espero que tenham gostado. Até a próxima.
Leia Mais ››

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Resenha: Óleo essência e vitamina Pantene

O que ele promete:
A exclusiva tecnologia Pro-Vitaminas do Óleo Reparação e Cuidado de Pantene® repara e protege contra os danos, especialmente nas pontas duplas. Sua fórmula possui uma rápida absorção. Pode ser usado como um finalizador, reparador de pontas, protetor contra danos ou toque de perfume e suavidade. Gotas de nutrição com vitamina e. leave in. cabelo leve e perfumado.

O que eu achei:
Bom gente desde que eu ganhei esse óleo foi amor ao primeiro uso. Deixa o cabelo macio e com brilho. Porém a prova de fogo dessa belezinha foi quando uma viznha fez descoloração e uma progressiva em cima e o cabelo ficou mega detonado. Eu olhando aquela situação perguntei se ela queria usar. No outro dia o cabelo nem parecia o mesmo. Não estava 100% recuperado mas estava muito melhor. Tava brilhoso e sem aquele aspecto poroso.

POr isso eu uso e recomendo. O preço gira em torno de R$30,00 e dura bastante.

Essa foi a dica de hoje. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.
Leia Mais ››

Resenha: Veet creme depilatório para o buço

Quer tirar os pêlos do buço sem dor e sem sofrimento? Então você precisa conhecer o Veet creme depilatório para o buço.

Como ele funciona?
Ele dissolve os pêlos e não os tira pela raíz. Por isso o efeito não dura muito. Porém eu uso desde os meus 13 anos e hoje em dia tiro o buço a cada 15 dias porque nasce pouco pêlo e fino.

Modo de usar:
Aplico no buço com o dedo mesmo. Lavo as mãos e deixo agir por 5 minutos, não mais que isso porque pode irritar a pele.
Depois de 5 minutos eu tiro com papel higiênico
Depois eu lavo com água fria e passo um sabonetinho hidratante de rosto mesmo.

Ele dura muito. E como eu não tiro os pêlos toda semana o meu até perde a validade mas pelo preço que não passa de R$10,00 eu acho que vale a pena.

No começo pode ser que você tenha que tirar os pêlos toda semana. Mas com o tempo eles diminuem.
Eu prefiro usar a versão pra pele sensível. Mas existe a versão pra pele normal e a versão pra pele seca.

Essa foi a dica de hoje. Um produto bom, eficiente e barato.
Beijos e até a próxima

Leia Mais ››

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Comece o ano transformando o que não usa em dinheiro

Todo mundo tem aquela peça de roupa que comprou e nunca usou. Ou aquela que usou uma vez e ficou encostada. Enfim, temo muita coisa em casa que não usamos. Seja roupa, calçado ou objetos.
Quando vamos arrumar o guarda-roupas e nos deparamos com essas peças pensamos no quanto de dinheiro foi jogado fora, mas para isso existe o enjoei. Uma platafomra online que permite vender o que não usa de um jeito fácil, rápido e seguro.
Aproveitando que eu acabei tendo um pequeno acidente na véspera do ano novo e fiquei sem celular fiz uma verdadeira limpa no meu guarda-roupa para juntar dinheiro para um celular novo. Tirei tudo que eu não usava com tanta frequência e tudo que tava com etiqueta ainda.
Então se você quiser ajudar a amiguinha aqui a conseguir um celular novo dá uma passadinha na minha lojinha. Compartilha o post e conta para as amigas. Vou deixar o link da minha loja, não estou dando 20% de desconto caso queira comprar diretamente comigo pelo Instagram. Mas caso queiram comprar com 20% de desconto do valor do site podem me mandar um email: amandamaldonadoo@gmail.com. Coloco até 3 peças no mesmo frete.
Se você tem uma lojinha deixe o link também aqui no post pra eu seguir.
Minha loja: https://www.enjoei.com.br/mandysrock
Beijos até a próxima.
Leia Mais ››